Ritinha Prates faz comemoração antecipada do Dia dos Pais

Sorrisos, abraços e música ao vivo marcaram a celebração antecipada do Dia dos Pais para os usuários do Hospital Neurológico e da UCP (Unidade de Cuidados Prolongados) da Associação de Amparo ao Excepcional Ritinha Prates, de Araçatuba (SP).

“A ação visa mudar a rotina dos nossos usuários e promover uma celebração com os seus familiares. E também expressar a nossa gratidão aos colaboradores homens, que de maneira indireta se tornam 'pais adotivos' das nossas crianças”, explicou a psicóloga Rafaela Bocchio.

Os usuários se deliciaram com guloseimas e se divertiram dançando ao som das músicas sertanejas executadas pela cantora Amanda Gonçalves. O evento ocorreu no salão de festas da instituição, onde familiares e colaboradores capturaram o momento por meio de fotos e vídeos.

Amanda compartilhou a sua alegria por participar da celebração. “É impagável estar aqui. Eu adoro compartilhar esses momentos e sinto que a alegria que transmito também toca profundamente o meu coração. Estou muito feliz por poder proporcionar essa felicidade a eles”, afirmou.

A comemoração foi possível graças à generosidade de diversos apoiadores, entre eles a empresa R&A Decorações e a cantora Amanda Gonçalves.

Ritinha Prates

Sem fins lucrativos, a Associação de Amparo do Excepcional Ritinha Prates (AAERP) existe desde 1977. Trabalha na área da saúde e inclusão social, por meio do Hospital Neurológico Ritinha Prates (HNRP), com a prestação de serviços especializados a pessoas com deficiências neurológicas, auditiva, física e visual.

Em março de 2021, a entidade iniciou os trabalhos da UCP (Unidade de Internação em Cuidados Prolongados), que conta com 24 leitos destinados ao acompanhamento de usuários com quadro clínico estável, mas que necessitam permanecer sob cuidados especializados por mais tempo.

A associação ainda conta com o CER IV (Centro Especializado em Reabilitação), ponto de atenção ambulatorial especializada em atendimento especializado em reabilitação, concessão, adaptação e manutenção de tecnologia assistiva, constituindo-se em referência para a rede de atenção à saúde no território.

Em funcionamento desde maio, a Unidade de Fisioterapia Ambulatorial (UFA) possui equipe de profissionais qualificados, equipamentos específicos para cada tipo de tratamento e capacidade para atender mais de 800 usuários ao mês.


<br />
<b>Notice</b>:  Undefined index: noticia_titulo in <b>/home/u845678833/domains/ritinhaprates.org.br/public_html/view/post.php</b> on line <b>101</b><br />