Ritinha Prates recebe doação de R$ 17 mil da APAS

A Associação de Amparo ao Excepcional Ritinha Prates, de Araçatuba (SP), recebeu oficialmente hoje (06) o repasse de R$ 17 mil da APAS (Associação Paulista de Supermercados). O recurso foi arrecadado pela entidade no Apas Experience, evento realizado em agosto no município, entre as empresas participantes.

O valor foi repassado na forma de um cartão com crédito para ser usado em compras nos Supermercados Rondon. A entrega foi feita pelo diretor do Supermercados Rondon e Presidente Regional da APAS, Antônio de Vigo, pela diretora de Recursos Humanos e diretora de Responsabilidade Social Regional da APAS, Vanessa de Vigo, e pela executiva da Relacionamento da APAS, Liege Ferro Ferreira.

A presidente da associação, Vanilda Maria Barboza (Vanda), agradeceu o repasse e afirmou que a ação da APAS e de parceiros, como os Supermercados Rondon e a Prefeitura de Araçatuba, são fundamentais para que a Ritinha Prates mantenha os serviços de excelência que presta. “Toda doação é bem-vinda, pois as nossas despesas são muito altas, e não podemos deixar os nossos públicos-alvo desassistidos. Nesse sentido, esse recurso é importantíssimo.”

A entrega oficial ocorreu na sede da Ritinha Prates e também contou com as presenças da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba, Deomerce Damasceno, da secretária municipal de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira, do diretor da associação, César Américo do Nascimento, do conselheiro jurídico Oscar Farias Ramos, da administradora hospitalar Daniele Grizolli.

APAS

Criada em 1971, a APAS é uma entidade de classe que reúne empresários supermercadistas do Estado de São Paulo. Registra uma trajetória de sucesso, tendo sempre sua missão como foco e norte das suas ações. Uma de suas metas permanentes é profissionalizar o setor para melhor atender aos anseios do consumidor, além de buscar a excelência na operação, apontar as tendências do varejo e promover a responsabilidade social e a sustentabilidade. A missão da APAS é representar o setor supermercadista e contribuir para o seu fortalecimento sustentável, garantindo a satisfação dos nossos associados.

O Apas Experience é um evento que neste ano percorreu as 16 regionais e distritais da Apas em todo o Estado de São Paulo. Em formato de feira, o objetivo da entidade com a ação é integrar a cadeia de abastecimento do setor, estreitar o relacionamento de seus profissionais e promover o conteúdo de temas ligados ao mercado do varejo alimentar.